23°
Máx
12°
Min

Projeção invertida

O técnico Claúdio Tencati acertou em cheio. " Vamos trazer quatro pontos dos dois jogos", disse ao embarcar para Belém. A equação era simples: vitória contra o Paysandu e empate contra o Atlético-GO. Deu o contrário.

Sabemos que o Londrina , na maioria das vezes, se dá bem contra times mais qualificados, que possuem melhor técnica. Jogar contra o time goiano, vice líder da Série B, num campo bom , era de se esperar melhor atuação do LEC.

Keirrison foi o herói da noite, com dois gols. O primeiro, 50% para Jumar. O cara tem um chute que parece um míssil. O segundo, cruzamento perfeito do Rafael Gava. Quando a bola chega, o K99 sabe o que faz.

Até sábado, o Londrina permanece na sexta colocação. Poderia estar em quinto, mas o Paraná Clube empatou com o Paysandu e pulou um ponto à frente. Com 24 pontos, é bem provável que feche o primeiro turno com 30 pontos. Agora, serão dez dias de descanso. O próximo compromisso, só no dia 23, um sábado, no Estádio do Café, contra o Sampaio Corrêa, hoje lanterninha com 10 pontos.

Depois, joga em Florianópolis contra o Avai, e encerra o turno no Café diante do Bragantino.  

Obs: Se o Fluminense já andava atrás do Keirrison, agora deve renovar a proposta. A torcida já prepara a campanha " Fica K99".