20°
Máx
14°
Min

Será que termina?


Quem visitou o Estádio do Café nos últimos dias, saiu bastante preocupado. E com razão. A estreia do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B será dia 13 ou 14 de maio, contra o CRB de Alagoas. A pintura da arquibancada ainda vai demorar umas duas semanas. Obras nos vestiários, pela metade. Falta melhorar as cabines de imprensa e banheiros. O recape no anel superior já foi concluído. Agora, o que preocupa mesmo é o gramado. 

Ué, não trocaram? Não é a mesma firma que fez o gramado do Couto Pereira? Pois é. O Show de Bola da Rede Massa mostrou várias imperfeições. Em alguns pontos, a grama sumiu. E a tiririca está lá, firme e viçosa. O que há? Serviço mal feito? Falta de manutenção? Faltava chuva? A prefeitura pagou caro pela obra, exatos R$414 mil. 

A pergunta que não quer calar: o Londrina vai poder estrear no Café? Já que o jogo pela Copa do Brasil, contra Cruzeiro ou Campinense, se a CBF marcar para o dia 4 ou dia 11 de maio, terá que ser em Maringá, já que o gestor Sérgio Malucelli vetou o VGD. 

Como as coisas são complicadas em Londrina, hein..