22°
Máx
14°
Min

Todos no mesmo barco

O gestor Sérgio Malucelli, autêntico como sempre, fez críticas ao técnico Claudio Tencati e ao comportamento do time do Londrina no jogo contra o Ceará. E não foi entre quatro paredes. A bronca foi pública. Pois bem. O treinador sentiu-se ofendido e de bate-pronto repicou. Disse que está no Londrina há cinco anos e que ninguém está acomodado. E defendeu o elenco.

Tencati tem crédito de sobra. E pediu apoio de todos, torcida, imprensa, diretoria, comissão técnica, jogadores. Sem esse apoio o Londrina não vai chegar a a lugar algum. Espero que o tiroteio já tenha passado e que ninguém tenha ficado constrangido ou magoado. O jogo de sábado em Goiânia contra o Vila Nova será muito difícil.

E se quiser almejar algo maior, o Tubarão não poderá perder. Portanto, vamos levantar a bandeira branca e bola pra frente!

Esse campeonato da Série B é caso para um estudo profundo. Os resultados e as posições na tabela mudam a cada rodada. O exemplo maior é o time do Ceará que ontem à noite empatou em Fortaleza em zero a zero com o Luverdense. E pulou da oitava posição para o G-4, com 40 pontos, assumindo a quarta colocação do Bahia que tem 39. E o incrível é que o Ceará está há nove jogos sem vencer. São seis empates e três derrotas. E está no G-4.