22°
Máx
16°
Min

Tubarão é teste pra cardíaco!

É histórico. Há décadas que o Londrina se enrosca em times de menor qualificação. Nos estaduais é fácil constatar. E agora no Brasileiro também. Empata com Tupi, Sampaio Corrêa, Joinville, Luverdense. E vai buscar vitórias fora contra CRB, Náutico, Bahia, Atlético-GO, Vila Nova e Brasil. Nos últimos dias não foi diferente. Depois do frustrante empate contra o time de Lucas do Rio Verde, vai ao Sul, debaixo de chuva e frio, e afunda um pouco o Brasil de Pelotas. Gol de quem? Dele, Itamar.

Que por sinal já havia marcado contra o próprio Brasil no Café, naquele 1x0. Até sexta-feira, o Tubarão dorme no berço esplêndido da Série A. Quarto colocado com 52 pontos, 14 vitórias, 33 gols marcados e 23 sofridos. Agora é hora de secar os adversários mais próximos que podem tirar o LEC do G-4. 

Sexta-feira, Luverdense x Náutico. O time pernambucano é quinto colocado com 51 pontos. No sábado, Oeste x Baia. Os baianos ocupam a sexta colocação com 49 pontos e 14 vitórias. São os dois que podem desalojar o Londrina. Mas não custa também secar o Vasco da Gama que joga sábado em Curitiba contra o Paraná Clube.