22°
Máx
16°
Min

Tubarão está pronto

A torcida alvi celeste está empolgada com a possibilidade do Londrina se aproximar ainda mais do G-4. Hoje, está cinco pontos atrás do Atlético-GO, quarto colocado, que tem 29.

Mas, para o objetivo de fechar a rodada em quinto lugar, é bom começar a torcer hoje. É que Criciúma e Paraná Clube jogarão esta noite em Santa Catarina. Uma vitória ou empate do time catarinense, combinado com uma vitória do LEC amanhã à noite diante do Sampaio Corrêa, a quinta posição estará garantida.

Marcelo, Lucas Ramon, Luizão, Matheus e Léo; Jumar, Germano, Zé Rafael e Rafael Gava; Jô e Keirrison. O técnico Claudio Tencati  pode até criar uma atmosfera de segredo, mas essa é a equipe para amanhã, com Itamar e Rondinelly no banco.

A situação do Sampaio Corrê é desesperadora. Dos 48 pontos que disputou nas 16 rodadas, soma apenas 11 pontos. São 9 derrotas e  apenas 2 vitórias. Tem o pior ataque da Série B , com apenas 9 gols. E é o time que mais sofreu gols: 24, Mesmo assim, o Londrina sabe que todo cuidado será pouco.