22°
Máx
17°
Min

Uns chegam, outros saem

É assim o mercado da bola. Depois do volante França e do atacante Marco Damasceno, o Londrina recebe mais três reforços vindos do Atlético Mineiro.

O mais conhecido tem nome de embaixador: Fillipe Soutto Mayor  Nogueira Ferreira, ou apenas Fillipe Souto, 25 anos, meia, uma das  grandes revelações do Galo. Teve passagens por empréstimo por  Náutico, Vasco da Gama, Joinville e Linense. Campeão mineiro em  2012, Recopa-Sul-Americana em 2014 e, no mesmo ano, campeão da Série B  do Brasileiro pelo Joinville.

Donato, zagueiro, 22 anos, 1,90m, também revelado pelo  Atlético-MG. Emprestado à Ferroviária de Araraquara e Caldense,   o último time foi o Aimoré-RS. 

Marcos Vinicius, atacante, 22 anos, também da base do Galo. Paraense de Marabá. Último time, o Guarani de Divinópolis-MG.

Assim, o elenco do Tubarão terá 41 jogadores. Impossível para um treinador trabalhar com tanta gente. A SM Sports, ao invés de simplesmente dispensar - devem sair quatro ou cinco - está tentando emprestá-los para times das Séries C e D.  Dois que devem sair jogaram diversas vezes como titulares nesta Série B.