26°
Máx
19°
Min

Vem aí mais 19 jogos

O segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B promete ser bem mais difícil, já que praticamente todos os times estão contratando. Quem está na parte de cima da tabela está investindo em reforços visando a Série A. No outro extremo, a briga é para não ser rebaixado.

O aproveitamento em casa vai ser decisivo. o Londrina, por exemplo, deixou escapar 12 pontos no Estádio do Café, alguns irrecuperáveis como o empate com o lanterninha Sampaio Corrêa. Mas o que importa agora é o técnico Claudio Tencati tentar corrigir as falhas para que os erros do primeiro turno não se repitam. E torcer para que diminuam as contusões e os cartões amarelos.

Confira as partidas do Londrina no segundo turno, a partir do dia 20:

  • Em casa - Goiás(ZR), Joinville(ZR),Ceará(G-4), Oeste, Bahia, Luverdense,  Paysandu, Atlético Goianiense(G-4) e Avaí. Nove jogos, 27 pontos em disputa.
  • Fora - CRB(G-4), Náutico, Paraná Clube, Tupi(ZR), Vila Nova, Vasco da Gama(G-4), Brasil, Criciúma, Sampaio Corrêa(ZR) e Bragantino. Dez jogos, 30 pontos em disputa.

Lembrando que os matemáticos apontam o seguinte: para evitar o rebaixamento, é preciso chegar aos 45 pontos. Para ascender à Sérei A, o número mágico é 65. O Londrina tem hoje 28 pontos, sete vitórias, sete empates e cinco derrotas.

 Senhores: façam as suas contas!