24°
Máx
17°
Min

Eu acredito na rapaziada

Acredito na rapaziada de Coxa e Atlético neste fim de semana, em duas vitórias de times locais na Série A neste fim de semana. Do Coritiba, porque é só ver os números de desempenho dos dois times e perceber que, apesar de pontuação igual, os dois times começaram bem diferentes este segundo turno e o Coxa leva uma bela vantagem de ter perdido só um jogo.

O Sport tem três derrotas em cinco jogos, mas é respeitado na Ilha do Retiro. Se o Coxa desrespeitar só um pouco, pode sair com a vitória, porque o Sport tem o costume de tomar muitos gols ultimamente.

A batalha rubro-negra pode ser encarada como obrigação. O clássico adversário São Paulo está vivendo ainda um pesadelo e o Atlético joga em casa. Desestabilizar o tricolor paulista é lição de casa. Se quiser G-4 não há outro resultado aceitável para o torcedor que vai encher a Arena.

Paulo Autuori consegue montar times competitivos, apesar de todos os acidentes de percurso que o clube tem vivido. Ele troca 3, 4 peças e faz o time jogar. O fator casa é um ponto positivo e se a torcida empurrar o time, será quase impossível o tricolor paulista se dar bem, mesmo despachando o Sport na última rodada. Acredito em seis pontos dos times curitibanos na primeira divisão.