23°
Máx
12°
Min

O que importa são os 3 pontos

Você já deve ter ouvido esta frase clássica. E neste fim de semana, fez muito sentido para os dois times paranaenses. Coxa e Atlético não deram uma aula de futebol. Também não fizeram mais do que 1x0 no placar. O importante neste fim de semana para as torcidas rivais históricas, foi a vitória e a marcação dos 3 pontos.

O Coxa se distancia da ZR mais uma vez, mas precisa encaixar uma sequência improvável, se quiser algo além de só ficar olhando a “água bater no pescoço”. Análise parecida é a do torcedor rubro-negro, que vê o G-4 de perto, mas não consegue entrar para ficar por lá de vez. O Atlético está 6 pontos atrás do G-4 e o Coxa 5 pontos fora da ZR. E dois adversários indigestos pela frente. O encardido time da Ponte é o próximo desafio do rubro-negro. E o Coritiba pega só o Palmeiras no Alianz Park. Ninguém falou que ia ser fácil.

Pela Série B, o Tubarão perdeu a grande chance de entrar no G-4 com o empate em casa contra o Ceará. Mas, neste caso, costumo dizer que basta estar namorando o G-4 e estar lá na última rodada. Segue o planejamento do Tencati, que tem créditos. Se serve de conselho, digo que o time chute mais em gol. Foram 4 chutes em direção ao gol no jogo inteiro. O Paraná Clube jogou contra o pior adversário do momento e o resultado era o esperado. A vitória do Atlético GO era esperada mesmo, segue o baile. Mas, o tricolor da Vila precisa melhorar seu desempenho em casa, porque não tá fácil pro torcedor ver este filme... pela nona vez.