21°
Máx
17°
Min

Paraná, Coritiba e Caio Jr

O jogo Bahia x Paraná foi estranho. No primeiro tempo foi um jogo igual, porque o Paraná teve duas chances reais de fechar a primeira etapa com uma vitória, mas o Fernando Caranga não teve muita intimidade com a bola e maltratou a moça. O primeiro tempo foi equilibrado porque o Bahia jogou mal. Mas, ao que parece o time de salvador entrou ligado no 220 e goleou com muita energia. O torcedor paranista vai vendo um filme repetido desde 2008.

O goleiro Wilson, do Coritiba, foi o responsável direto pelo empate contra o São Paulo, no Morumbi. E o ataque inoperante do time verde e branco deu aquele gostinho de que poderia até sonhar com uma vitória, porque a matemática do Coritiba, que empateou em casa contra este mesmo time, teria que repor essa pontuação, vencendo fora. Mas, empatar com este clube fora, historicamente, é um bom resultado.

O Firmino do Liverpool tomou um “totozinho” e trançou as pernas. O árbitro marcou pênalti. Era o jogo contra o Tottenham no fim de semana. Aqui no Brasil, o jogador do Flamengo fez a mesma coisa no atleta da Chapecoense e o árbitro nada marcou. Caio Jr gravou um vídeo reclamando da arbitragem, que neste país vai de mau a pior.