22°
Máx
17°
Min

Resumão geral

O torcedor do Paraná Clube esperava um pouco mais do seu time. Se não fosse o goleiro Marcos, o Atlético poderia ter goleado o tricolor. Fica o alerta para o jogo da Vila, se o time quiser fazer uma final. O Atlético em cima o tempo todo, dominando a partida, acabou fazendo somente um placar de 2x1 e isso pode ajudar o time de Claudinei Oliveira, que tem muito a corrigir para o jogo da volta.

O Coritiba fez um excelente resultado e encaminhou a vaga para a final. Dominou a partida, sem sustos e mesmo quando o PSTC pressionou, atacou, o alviverde não teve dificuldades em segurar o ataque do time do interior. E com a volta de Kleber, do meio para frente o time terá mais qualidade, o que pode favorecer ainda mais a equipe.

O Barcelona está vivendo um inferno astral e na quarta-feira, poderá afastar de vez a crise, se vencer o La Coruña. Mas, mesmo assim, o Luiz Enrique tem uma dor de cabeça para a zaga. O time toma muitos gols, mesmo quando o ataque do trio MSN marca, lá atrás as coisas não tem funcionado. Em todos os jogos tomou gols nos últimos 36 dias e perdeu a vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Não adianta voar no ataque e deixar o adversário gostar da brincadeira.