28°
Máx
17°
Min

10 grandes Youtubers do Paraná

- 10 grandes Youtubers do Paraná

5inco Minutos

Uma das primeiras vloggers do Brasil, Kéfera começou o seu canal em 2010 e desde aí não parou mais de conquistar seguidores pelo país inteiro. Hoje é um dos canais com maior número de inscritos do país.


RezendeEvil

Pedro Afonso, mais conhecido como RezendeEvil, é um londrinense que tem um dos maiores canais de games do país.


Casal de Nerd

Lucas Henrique e Rosane Martins, ou Casal de Nerd, são de São Paulo, mas escolheram a nossa capital para morar. Confira o canal deles:


Jovem Nerd

As lendas da internet brasileira, Alexandre Otonni e Deive Pazos, possuem em seu leque de conteúdo: um dos melhores blogs do país e também o melhor podcast! Eles não são daqui do Paraná, mas moram e trabalham em Curitiba.


Drezzy

André, curitibano, vem conquistando muito espaço no cenário de games do Youtube. Com seus gameplays de GTA V e Rainbow Six já arrasta milhares de pessoas por onde vai no Brasil inteiro.


Jessica Belcost

A Jessica Becolst é uma curitibana, que vem conquistando uma legião de fãs com seu canal KeepCalmDIY TV. O canal foi criado em 2011 e desde aí compartilha seus conhecimentos ensinando as pessoas a criarem no estilo "faça você mesmo".


Kim RosaCuca

Kim RosaCuca, curitibana, recentemente passou a marca de 1 milhão de inscritos, ensina tutoriais de maquiagens, unhas decoradas e fala sobre moda no seu canal. Muito divertida e carismática, Kim vem conquistando o seu espaço nesse nicho no Brasil.


Tesão Piá

O grupo Tesão Piá, já muito conhecido em Curitiba, conta fatos curitibanos de uma maneira engraçada por meio de pequenas esquetes e lotam teatros por onde passam com suas peças.


Sofia Oliveira

Sofia é uma cantora curitibana, que ficou muito famosa com suas versões de músicas de grandes artistas e atualmente conta com uma legião fanática de fãs que acompanham seu trabalho.


Canal do Cassito

Claro que eu não poderia perder a chance de divulgar o meu humilde canal aqui também, né? Apesar da pausa que dei nas produções dos vídeos, falo muito sobre o cotidiano e conto de maneira humorística diversos assuntos. Não posto somente vlogs, ok? Também estou com diversos quadros, que vão sair do papel muuuuuuuuito em breve. Se inscreve aí.