22°
Máx
17°
Min

7 programas para se fazer nos dias chuvosos

- 7 programas para se fazer nos dias chuvosos

Os próximos dias serão de chuva e frio nesse nosso Paranazão elegante. Então confira algumas dicas do que se fazer enquanto sair de casa é uma péssima opção. Hahuehuaeha

A chuva estraga todos os seus planos, né? Pois é, os meus também. Além de dar aqueeela preguiça! Ninguém vai querer fazer algo com você... A não ser seus melhores amigos: sua cama, seu sofá e seu edredom! Haeuhaeha

Comer

Aaaah! A melhor coisa do mundo! Comer besteiras, aquelas guloseimas no armário ou na geladeira ou até procurar alguma receita diferente naqueles links que você sempre salva e nunca abre!

Assistir às suas séries

Assista à temporada inteira da sua serie favorita que está atrasada ou comece alguma nova da qual você ouviu falar bem. Pegue um cobertor, um chocolate quente, café (ou alguma guloseima ou receita que você fez no item anterior hauehaueha) e acabe com os episódios!

Jogar vídeo game ou jogo online

Já é tempo de zerar aquele logo ou comprar um novo, né? Ou, já que seus amigos não vão até você e você não vai até eles, liguem-se pelo Skype e saiam matando todo mundo online!

Ler

Sabe aquele livro que você parou ou nem começou ainda a ler? Chegou o dia! Ler sempre é bom, ainda mais num dia preguiçoso assim!

Fazer aquela faxina

Eu particularmente prefiro um dia com sol e calor pra fazer isso, mas usar um dia feio pra fazer o serviço é ainda melhor: deixamos tudo em ordem, mandamos embora a preguiça, temos a casa livre (pra talvez fazer a próxima dica) e ainda economizamos um dia de sol!

Namorar

Nem precisa falar muito, né? Chame seu namorado ou sua namorada para ficar com você e aproveite! As duas primeiras dicas vão bem também nesse caso! Rs

Dormir

É... Se nada der certo, o que resta é dormir mesmo! É a última opção, mas ainda sim uma ótima. Dormir é muito bom e muito importante! Só não faça isso o dia todo! Hauehuaheha

Maaas se você não tá preocupado em pegar gripe, estragar a chapinha ou ficar com o pé cheio de barro vermelho, nem ligue, saia e se divirta!