21°
Máx
17°
Min

Pokémon Go no Paraná

A febre do Pokémon Go está chegando, há rumores que os servidores brasileiros já estão ativados e nesta quinta-feira (21) tudo estará pronto para os BR começarem a caça de pokémons em solo brasileiro. Se você não sabe ainda o que é Pokémon Go, eu explico para você. O Pokémon Go é um jogo para dispositivos mobile, lançado pela Nintendo, inspirado naquele desenho muito famoso chamado “Pokémon”, em que você se torna um treinador e seu objetivo maior é capturar os “monstrinhos” e cumprir diversas outra ações usando o GPS de seu tablet ou celular. É um jogo inovador que utiliza realidade virtual e também incentiva o jogador a movimentar-se e de certa maneira conhecer um pouco mais o lugar onde ele vive.

Só fico pensando como será a chegada deste jogo aqui em nosso estado e também como serão as notícias aqui no Massa News.

Será algo muito legal poder jogar isso aqui no Brasil, mas também devemos lembrar que andar com o celular caçando pokémons por aí pode não ser algo muito recomendável, né? Diga-se de passagem que o querido João Frigério, do Plantão 190, já relata muita coisa que anda rolando por aí, então é bom ficar de olho. Mas tirando os contras, teremos uma oportunidade de imergir em um universo que marcou uma época, pelo menos a minha, e alimentar ainda mais a imaginação de milhões de pessoas aí que estão sedentas por este jogo.

Finalizando, desejo uma boa caçada pokémon a todos, muito cuidado e com toda a certeza rolará mais uma postagem aqui no Massa News, em que eu relato a minha experiência com este jogo que já é uma febre mundial.