Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

O que fazer para não comprar roupas nas festas de final de ano

- O que fazer para não comprar roupas nas festas de final de ano

Quando o fim de ano vem se aproximando, quem nunca se pegou pensando “iih, mas com que roupa vou nas festas?”. Pois é, gente, nem sempre todas as roupas que a gente tem no guarda-roupa servem para satisfazer nosso desejo de passar a virada linda (o) e impecável.

Claro que se for inevitável compre uma roupa, já fizemos um texto aqui dando dicas do que se perguntar antes de comprar uma roupa. Você pode aplicar isso antes de sair às compras ou ainda pode seguir as seguintes dicas pra não gastar quase nada e ainda sim estar incrível na festa de ano novo.

Reveja todas as roupas de festa

Será que você já usou todos os vestidos possíveis no seu armário em alguma festa de Réveillon? Às vezes, um ou outro vestido já foi usado em outras ocasiões como festas de 15 anos e casamentos, mas fim de ano mesmo não foi usado. Sempre tem um vestido ou outro entocado no armário que faz um tempão que você não usa, e talvez essa seja a hora de levar ele pra passear.

Ataque o armário das amigas ou parentes

Algum vestido que não fica mais legal pra sua tia pode ficar ótimo em você e ainda ser seu companheiro nas festas de final de ano. Que tal emprestar?

Combine uma peça nova com alguma emprestada

Além de emprestar o look inteiro de alguém conhecido, você ainda pode pegar aquela saia nova que você acabou de comprar e está louca pra usar, mas não tem nada que combine no seu guarda-roupa, e ver no guarda-roupa alheio se não tem alguma parte de cima que fique legal.

Aposte em acessórios

Acessórios mudam completamente o visual. Você pode ter uma blusa velhinha e básica que, com um colarzão, fica incrível. Ou ainda, se você acha que seu look está muito dark, pode incrementar com um brincão, iluminando a roupa que você vai usar.

Se você não pode gastar, o ideal é revirar todas as roupas que você tem no guarda-roupa testando diversas combinações, e aproveitar que geralmente a família está reunida nessa época do ano pra emprestar roupas dos outros que fiquem legais em você.

Para mais dicas de moda acesse o Canal Lado Avesso no Youtube.