27°
Máx
13°
Min

Após discussão em posto de combustíveis motorista se envolve em grave acidente

(Foto: João Frigério / Plantão 190) - Após discussão em posto de combustíveis motorista se envolve em grave acidente
(Foto: João Frigério / Plantão 190)

Um grave acidente no início da madrugada de sexta-feira (11) deixou um rapaz ferido no bairro Portão em Curitiba. A colisão aconteceu na rápida que liga o centro ao bairro Portão, na esquina com a Rua Sylvio Zeny.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo identificado por Tiago Neri, 24 anos, discutiu com um amigo em um posto de combustíveis localizado no bairro. Em seguida acompanhado de um amigo ele saiu em alta velocidade pela via rápida. Na curva fechada na esquina da Rua Zacarias de Paula Neves, o condutor do veículo Uno perdeu o controle do carro, percorreu mais alguns metros, saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste. No impacto o poste foi destruído e caiu no meio da via.


Logo após o acidente, o passageiro desembarcou do carro completamente destruído e saiu caminhando xingando Tiago por quase ter provocado sua morte. Ele desapareceu e não foi localizado.

Socorristas do Siate e homens do Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram atendimento pré-hospitalar no jovem que ficou preso nas ferragens. Apesar dos estragos, ele foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital do Trabalhador.

Moradores da região relatam que já estão cansados de reclamar pedindo a colocação de um radar para que os motoristas diminuam a velocidade antes da curva fechada. A região ficou sem energia elétrica durante toda a madrugada para reparos na rede.