23°
Máx
12°
Min

Bandidos folgados fazem a limpa em residência no Bairro Alto

- Bandidos folgados fazem a limpa em residência no Bairro Alto

Uma família foi surpreendida na noite de terça-feira (17) quando chegava em casa na Rua Bruno Lobo no Bairro Alto em Curitiba. Os bandidos aguardavam em um veículo parado e quando perceberam que a família abriu o portão, correram e deram a voz de assalto.

Três bandidos entraram na casa enquanto pelo menos um ficou do lado de fora na cobertura.

Os marginais, sendo pelo menos dois armados, trancaram os moradores no banheiro enquanto faziam a limpa.

O que chamou a atenção no assalto é a forma com que agiam. Eles obrigaram a família a desbloquear todos os celulares, digitarem o número pin para formatar os celulares e ainda mudar a senha do iCloud.

Um dos bandidos chegou a ligar para um amigo perguntando se ele precisava de roupas específicas que estavam na casa. A ação durou uma hora e meia.

Eles carregaram três veículos da família com eletrônicos, roupas e vários objetos de valor. Uma das vítimas que não quis se identificar relatou que eles levaram até ternos, calças e uma raquete de matar mosquito.

Na fuga foram levados três carros da família, uma Mitsubishi ASX cinza 2015 placas OOF-6353, um Hyundai HB20 prata 2015 placas AZG-4131 e um Uno 2015 preto placas QHA-2991. Até o momento nenhum veículo foi encontrado.