24°
Máx
17°
Min

Casal realiza arrastão no Alto da XV

Comerciantes da região do Alto da Rua XV em Curitiba estão trabalhando trancados dentro de seus estabelecimentos, tudo por causa de um casal que realiza arrastões na região.

Eles não chamam atenção por onde passam, já que para quem observa, trata-se apenas de um casal caminhando pelo bairro. O homem é o mesmo em todas as situações, porém já foram vistas duas mulheres diferentes com o rapaz.

Eles chegam nos comércios como se fossem clientes, e quando os comerciantes abrem as portas, ele anuncia o assalto.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Um empresário que não quis se identificar relata que foi assaltado duas vezes em apenas uma semana. "Na terça-feira (23) ele passou aqui na Rua Reinaldino S. de Quadros com uma garota e armado com uma pistola grande, cometeu o assalto. Já no sábado (27) ele retornou com outra garota e também cometeu outro assalto. Eu estava próximo e alertei um amigo meu que resolveu ir atrás do bandido, porém ele também foi assaltado. Nós não temos segurança nenhuma aqui. Eles  saem de um comércio e assaltam outro logo em seguida e saem tranquilamente. Eu ainda passei pelo módulo da polícia no caminho e alertei sobre o assalto, mas eles só chegaram 20 minutos depois. Estamos a mercê da sorte" desabafa o comerciante.

Somente na semana passada empresários da região relataram que foram pelo menos quatro assaltos feitos por esse casal. Até o momento ninguém foi preso.