22°
Máx
14°
Min

Ciclista morre em acidente na CIC

Ciclista morre em acidente na CIC

Um homem não identificado morreu na noite desta quarta-feira (20) em um grave acidente na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com informações do motorista de um Astra que se envolveu no acidente, ele seguia pelo Contorno Sul, na pista sentido Tatuquara, quando ao sair da rodovia para acessar a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, se assustou com um ciclista que trafegava pela via. Ele perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Durante o capotamento o homem que estava na bicicleta foi atingido pelo carro.

Socorristas do Siate foram acionados, porém nada puderam fazer, a vítima morreu na hora. Já o motorista do carro, um jovem, sofreu apenas ferimentos leves. Ele disse que estava indo trabalhar quando aconteceu o acidente.

Policiais do Batalhão de Trânsito que deram atendimento na ocorrência fizeram o teste do bafômetro no motorista do carro que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguarda identificação.