22°
Máx
16°
Min

Dupla é surpreendida pela polícia após roubar carro no Batel

Dupla é surpreendida pela polícia após roubar carro no Batel

Dois bandidos levaram a pior logo após realizar um roubo de um veículo Jetta, no bairro Batel, em Curitiba. A situação iniciou na noite desta terça-feira (18) na Avenida do Batel, esquina com Rua Francisco Rocha.

De acordo com informações da vítima, ela entrou em uma farmácia para fazer compras com seu filho pequeno e foi até o banheiro. Os assaltantes ficaram esperando ela retornar e, no momento que ela chegou no veículo, eles deram voz de assalto. 

Os bandidos fugiram na contramão na Francisco Rocha. Momentos depois, uma viatura do 12º Batalhão da Polícia Militar passou pelo local e foi abordada pela vítima, que pediu ajuda. A viatura saiu atrás do veículo, que entrou na Rua Dom Pedro II, em um trecho onde a via não tem saída.

Ao perceber que estavam cercados, os marginais invadiram um condomínio residencial, derrubando o portão, e colidiram contra um veículo estacionado. A polícia efetuou disparos para realizar a contenção da dupla, que foi presa em flagrante.

Com os assaltantes foi encontrado um simulacro de pistola e um bloqueador de sinal, que impede o rastreamento do veículo. O carro e os presos foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.