27°
Máx
13°
Min

Entregador é morto durante assalto a pizzaria em Almirante Tamandaré

O pai de família e entregador de pizza Dirley Pacheco dos Santos, 47 anos, encerrava mais um dia de trabalho em uma pizzaria localizada na Avenida Emílio Johnson no centro de Almirante Tamandaré na noite desta sexta-feira (30) quando foi surpreendido por dois bandidos armados que invadiram o local e deram voz de assalto.

Neste momento alguns clientes ainda jantavam no estabelecimento e ficaram bastante assustados. Um dos assaltantes ficou na porta para impedir que os clientes fugissem. Já o comparsa foi até o caixa para pegar o dinheiro. Neste momento Dirley e outro funcionário da pizzaria, entraram em luta corporal com o assaltante. Quando o marginal já estava dominado, o comparsa que estava cuidando da porta correu para ajudá-lo. Ele desferiu algumas coronhadas nos dois rapazes e conseguiu libertar o comparsa. Neste momento Dirley foi baleado na cabeça. Os dois marginais fugiram em um veículo que aguardava a dupla sem levar nada. 

Socorristas do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer. Dirley morreu na hora. O entregador deixa três filhos sendo um deles um bebê de apenas 5 meses.

Até o momento a polícia não tem pista dos assaltantes. Quem tiver qualquer informação que possa levar a identificação da dupla pode ligar anonimamente para o número (41) 3657-1220 ou 197.