22°
Máx
14°
Min

Grupamento de Operações Aéreas divulga imagens de operação

Policiais do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) divulgaram nesta semana imagens de uma operação que aconteceu no oeste do Paraná no último sábado (17). A operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Santa Helena, com o objetivo de coibir a criminalidade na região.

No percurso da ação policial, três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do município foram cumpridos, resultando na prisão de três homens de 28, 35 e 38 anos, no bairro Cidade Alta. O homem de 38 anos se apresentou na delegacia no inicio da noite do mesmo dia.

Nas residências dos suspeitos a polícia localizou um Vectra branco e uma Mercedes Benz prata – veículos que ainda serão periciados – bem como munições de calibre 9 milímetros, o valor de R$ 2 mil em dinheiro e um cheque de R$ 8 mil.

De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Santa Helena, Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho, o trio estava sendo investigado há mais de dois meses, suspeitos no envolvimento de tráfico de drogas. 

O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos os envolvidos aguardam à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem com o intuito de descobrir se há mais envolvidos nos crimes. 

GOA – O Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil deu apoio a ação policial no suporte aéreo aos policiais que participaram da operação. A equipe policial aérea sobrevoou por toda a região a fim de coibir eventuais fugas. “A aeronave é um importante instrumento para dar apoio as operações policiais, tendo em vista, que possíveis fugas, são evitadas, devido a facilidade de orientação do tripulante operacional para as viaturas terrestres até a localização do suspeito”, comentou o coordenador do GOA, Renato Coelho de Jesus.