22°
Máx
16°
Min

Homem embriagado provoca acidente em Colombo

Um homem identificado por João Paulo, 36 anos, provocou um acidente na noite de terça-feira (28) por volta das 23h00 em Colombo.

A colisão aconteceu na Estrada da Ribeira, no Alto Maracanã, quando João Paulo conduzia seu veículo, um Palio Weekend e tentou realizar a conversão para entrar na Travessa Santa Madalena. Um rapaz que estava em um Kia Cerato trafegando pela Estrada da Ribeira na pista sentido Curitiba não conseguiu frear e colidiu de frente no Palio. Após o impacto o Cerato invadiu a calçada e ficou pendurado em um muro. 

Uma testemunha que presenciou o acidente afirmou que o semáforo estava fechado para o condutor do Palio Weekend, e mesmo assim ele teria avançado o sinal vermelho.

Socorristas do Siate foram até o local e prestaram atendimento a ambos os motoristas. O jovem que conduzia o Kia Cerato foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital Cajuru. Já João Paulo negou encaminhamento e permaneceu no local.

Em entrevista à Rede Massa ele confessou que havia tomado uma latinha de cerveja. Após a chegada da Polícia Rodoviária Federal, ele foi submetido ao teste do bafômetro que registrou 0,94 mg/L de álcool. Após quinze minutos ele realizou o teste novamente, desta vez o resultado foi de 0,86 mg/L. João Paulo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.