24°
Máx
17°
Min

Moradores sofrem com alagamento em Almirante Tamandaré

Moradores dos bairros Tranqueira e Campo Grande no município de Almirante Tamandaré, sofreram após a forte chuva que caiu no final da tarde de quarta-feira (1). Segundo relato de um morador a forte chuva durou pouco mais que trinta minutos, suficiente para alagar várias casas.

Em algumas residências, a água chegou a atingir a altura das janelas. Alguns moradores conseguiram salvar os eletrônicos e móveis, colocando tudo em cima de cadeiras, cavaletes. 

Ainda na madrugada de quinta-feira, muita gente trabalhava na limpeza das residências tirando a lama que tomou conta dos imóveis. Um homem que teve parte dos móveis destruídos pela água relatou que ainda estava terminando de arrumar a casa por causa dos estragos da última enchente e mal deu tempo de levantar os móveis e eletrônicos e a água já invadiu os cômodos da residência.

Apesar do susto ninguém ficou ferido. Durante a noite homens do Corpo de Bombeiros passaram pela região verificando se os moradores precisavam de ajuda para sair de suas residências.

Foto: João Frigério/Plantão 190Foto: João Frigério/Plantão 190