27°
Máx
13°
Min

Mulher comanda roubo de carro no Jardim das Américas

Uma jovem foi alvo de bandidos - que levaram seu veículo HB20 - na semana passada no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Nesta segunda-feira (3), ela conseguiu imagens de uma câmera de segurança que registrou o roubo.

Ela chegava em casa e, logo após estacionar o carro, percebeu que havia um carro próximo a seguindo. Com receio que fossem bandidos, a vítima não abriu o portão de casa e tentou avisar os familiares ligando em casa. Em seguida os bandidos aceleram o carro e realizaram a abordagem. O que chamou a atenção é que a primeira pessoa a descer do carro e correr até a janela da vítima é uma mulher que estava armada. Na sequência, outros dois comparsas cercam o carro e retiram a jovem com brutalidade. Eles fugiram e não foram localizados até o momento.

Assustada, a vítima relatou que a mulher que estava armada parecia coordenar o grupo. Ela é morena, alta e magra. A vítima ainda pede ajuda caso alguém veja o seu carro, um HB20 de cor cinza placas BAT-5707, avise a polícia. Ela havia comprado o bem há menos de 30 dias.

Outros moradores relatam que o bairro tem sido alvo constante de ladrões de residências e carros, principalmente no período da noite onde vários veículos suspeitos ficam circulando em baixa velocidade pelas ruas.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação