28°
Máx
17°
Min

Perseguição policial passa por três cidades e trio acaba preso

- Perseguição policial passa por três cidades e trio acaba preso

Policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) do bairro Guatupê em São José dos Pinhais, durante patrulhamento pela região avistaram um veículo Ford Ka com alerta de roubo trafegando pela região do Jardim Ipê. Ao tentar realizar a abordagem o veículo empreendeu fuga e conseguiu fugir. Na Rua Laerte Fenelon, a viatura do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) avistou o carro e iniciou acompanhamento tático.

Em alta velocidade o veículo utilizou o canal extravasor e chegou até a BR-277 na pista sentido Curitiba onde seguiu por alguns quilômetro e entrou no bairro Cajuru. Após atravessar o bairro Cajuru o carro entrou na cidade de Pinhais pelo bairro Weissópolis. Neste momento a viatura em uma curva chegou a colidir, mas continuou o acompanhamento tático.

Na Avenida Camilo de Lélis, próximo da Rodovia João Leopoldo Jacomel, os marginais perderam o controle do carro e rodaram. Neste momento os policiais realizaram a abordagem e detiveram o trio.

O carro havia sido roubado horas antes na Rua Pedro Demeterco, no Jardim das Américas em Curitiba.

O trio foi identificado pelos policiais por Adyneny Carlos de Souza, 23 anos, Wyllian Mendes Pereira, 18 anos e Ozeias Anastácio de Souza, 18 anos. No celular de Adyneny os policiais encontraram uma foto do rapaz com um grande maço de dinheiro.

A polícia acredita que o trio teria utilizado o carro roubado para cometer outros crimes. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pinhais.