27°
Máx
13°
Min

Polícia recupera dois carros roubados logo após assalto

Polícia recupera dois carros roubados logo após assalto

No início da madrugada desta sexta-feira (14), um  grupo de amigos que conversava em frente a uma residência na Vila Guaíra, sendo dois deles com carros estacionados na frente da casa, foram surpreendidos por quatro rapazes que deram voz de assalto. Um dos suspeitos ainda se irritou quando a proprietária do carro disse que o celular dela tinha rastreador.  Ele jogou o celular dela no chão e quebrou. Em seguida, os assaltantes fugiram levando um HB20 e um Ford Fiesta sedan. 

Uma viatura do 13º Batalhão que patrulhava pelo local chegou logo em seguida e foi abordada pelas vítimas, que pediram socorro. A viatura iniciou acompanhamento ao HB20, enquanto outras equipes que chegavam de apoio conseguiram visualizar o Ford Fiesta fugindo em direção oposta. 

Na Rua Ponta Grossa, no bairro Portão, o Ford Fiesta colidiu contra um poste. O suspeito ainda fugiu a pé, mas foi pego por uma equipe do 23º Batalhão. Ele foi ferido no impacto. Já os suspeitos que estavam no HB20 rodaram em um trecho de obras na Rua Henry Ford e abandonaram o carro, conseguindo fugir a pé do local.

A proprietária do HB20 relatou que tinha seguro. Porém o proprietário do Fiesta vai ficar com o prejuízo do carro, que ficou com a frente toda destruída.

O suspeito detido tem apenas 19 anos e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador sob escolta da Polícia Militar. Ele deve ser levado posteriormente para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.