28°
Máx
17°
Min

Policiais salvam mulher sequestrada em Curitiba

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)  - Policiais salvam mulher sequestrada em Curitiba
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)

Policiais militares da Companhia de Operações com Cães (CANIL) do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) receberam a informação de que uma mulher havia sido sequestrada na Linha Verde em Curitiba, na noite desta quarta-feira (27). De acordo com informações repassadas pela polícia, uma moto teria fechado o carro da mulher e colidido, fazendo com que ela parasse.  

Ao parar, bandidos armados a renderam e a levaram em seu veículo Onix.  Durante o trajeto, ela foi amarrada, amordaçada e colocada no porta-malas.

A vítima, que é uma vendedora, relatou que os suspeitos queriam dinheiro e os cartões de banco para realizar saques. Como ela não tinha dinheiro com ela, irritados, os homens ameaçaram dizendo que iriam colocar fogo no carro com ela dentro. 

Ao ser colocada no porta-malas, a mulher conseguiu entrar em contato com parentes e passar a localização através do GPS do aparelho.  Os policiais foram então até a Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, e encontraram o veículo abandonado às margens da estrada. 

De acordo com informações da vítima, os bandidos pegaram os cartões dela e saíram, dizendo que, quando voltassem, ela seria morta.  Na chegada, os policiais perceberam que o carro estava vazio, porém ouviram gemidos no porta-malas. Eles quebraram o vidro do passageiro para abrir o veículo e encontraram a vítima em estado de choque. 

Socorristas do Siate prestaram atendimento à vítima, porém ela não quis ser encaminhada a uma casa hospitalar. Familiares foram até o local e levaram o veículo e a mulher embora. Os suspeitos até o momento não foram localizados.

(Foto: João Carlos Frigerio/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigerio/Plantão190)