24°
Máx
17°
Min

Policial, bandido e mulher são baleados em tentativa de assalto, veja o vídeo

[FORTALEZA, CE] - Uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (12) em um guichê no terminal rodoviário do bairro Messejana, localizado no município de Fortaleza no Ceará terminou com três pessoas baleadas.

Nas imagens do circuito de monitoramento da empresa Guanabara, é possível ver o momento que dois assaltantes chegam, um deles de capacete e dão voz de assalto.

O Soldado Ramires, lotado no 8° Batalhão da Polícia Militar, que aguardava sentado para viajar percebe o assalto e no momento oportuno saca a pistola. Os bandidos percebem a ação do policial e começaram a atirar.

Mesmo baleado no peito o policial consegue balear um dos bandidos na perna. O outro bandido resolve fugir após o revólver calibre 38 ficar sem munição. Minutos depois um baleado que pode ser o assaltante deu entrada em uma casa hospitalar.

O policial então recarrega a pistola e neutraliza o outro assaltante que fica caído atrás do balcão.

Um dos disparos efetuados pelo marginal atravessou a parede do guichê a atingiu uma funcionária de outra empresa.

Todos os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e até o momento não foi informado o estado de saúde deles.

A empresa Guanabara informou através de nota que lamenta o fato e que está contribuindo com a Polícia no sentido de repassar informações. As imagens do circuito de segurança também foram entregues as autoridades.