Posts em redes sociais alertam para possível briga de torcidas de Coritiba e Santos

Após confronto entre torcedores de Coritiba e Santos no último domingo (17), no litoral paulista, posts de uma torcida organizada do Santos nas redes sociais indicam que pode haver nova briga em Curitiba nesta quarta-feira (20). 

Reprodução | Redes sociais

No domingo, os dois clubes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Já nesta quarta, o duelo é no estádio Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

Uma das publicações mostra que a caravana organizada pela Torcida Jovem proibiu a vinda de mulheres e crianças para assistir à partida de amanhã. No post, há comentários orientando que os organizadores das caravanas procurem a torcida organizada do Athletico, a Fanáticos, buscando lugares onde poderiam ser feitas emboscadas aos torcedores do Coxa. 

Foto: Reprodução

O Massa News entrou em contato com a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), mas o órgão preferiu não se manifestar sobre o caso. A Polícia Militar também foi procurada, mas não deu retorno até a publicação desta matéria. 

No confronto em Santos, 18 envolvidos foram presos. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou quando torcedores do Santos começaram a hostilizar a torcida do Coritiba, que chegou de ônibus ao estádio.   

Durante o confronto, uma viatura da PM e alguns ônibus da torcida do Coritiba foram apedrejados. A polícia usou bombas de gás lacrimogêneo para conter a confusão. Pessoas que ficaram feridas foram levadas a uma UPA próxima. Lá, um grupo de torcedores do Santos depredou o local. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa