22°
Máx
14°
Min

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola

Foto: Divulgação - Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola
Foto: Divulgação

O corpo de um recém-nascido foi encontrado na noite de sexta-feira (2) na rampa pública localizada no final da Avenida Ponta Grossa, em Guaratuba no litoral paranaense.

A rampa que serve para acesso de barcos fica ao lado do Iate Clube de Guaratuba. Pescadores e frequentadores da região estranharam o forte odor, porém desconfiaram que pudesse ser de um golfinho que foi encontrado morto pelas imediações. Na noite de ontem o recém-nascido foi encontrado quando uma carretinha que transporta barcos passou por cima e o condutor estranhou o volume em uma sacola. Quando parou para verificar constatou que se tratava de um recém-nascido completamente formado.

A Polícia Militar e científica foram acionados. De acordo com informações de pessoas que acompanharam o caso, o relato é que a sacola com o bebê estava boiando na baia há dois dias e quando a maré encheu, trouxe a sacola até a rampa.

Até o momento a polícia não tem pistas de quem é a mãe deste bebê. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.