21°
Máx
17°
Min

Suspeito de assassinato aparece em foto logo após o crime

(Foto: Marcos Roberto Pereira/Divulgação) - Suspeito de assassinato aparece em foto logo após o crime
(Foto: Marcos Roberto Pereira/Divulgação)

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a procura do principal suspeito de ter assassinado um homem na noite de quinta-feira (26) na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba.

Um grupo de pessoas estava em um ponto de ônibus na Rua Desembargador Westphalen, quando houve um desentendimento. Um rapaz armado com uma faca desferiu pelo menos dois golpes que atingiram o peito e as costas da vítima, que tentou correr para fugir, mas acabou caindo no meio da rua.

Um motociclista que passava no exato momento, parou para prestar socorro e viu o rapaz que aparece nesta foto, de moletom vermelho, calça jeans e boné preto ir até a vítima, e enfiar a mão nos bolsos da vítima. Ele não conseguiu ver se o rapaz pegou algo, mas ele permaneceu em volta da cena, até que socorristas do Samu confirmassem o óbito da vítima que não foi identificada.

Testemunhas que estavam no local no momento do crime relataram a descrição do autor do crime que de acordo com os investigadores da polícia civil, bate com o rapaz da foto.

A polícia agora tenta localizar e identificar o rapaz que junto com outros, fugiu pela Praça Rui Barbosa.

A motivação do crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.