23°
Máx
12°
Min

Tiros de fuzil matam trabalhador em Campina Grande do Sul

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190) - Tiros de fuzil matam trabalhador em Campina Grande do Sul
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)

Um homem identificado por Alex Sandro Augusto Calixto , de 30 anos, foi vítima de bala perdida na noite desta terça-feira (27) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Após ter trabalhado o dia todo, Alex Sandro juntou algumas moedas e saiu para ir até o mercado próximo a sua residência para comprar um suco. 

No momento em que ele se deslocava pela Av. Annibale Ferrarini, no Jardim Paulista, ele foi atingido por um disparo de fuzil .762. Um único disparo atingiu a cabeça do rapaz. O SIATE ainda foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

De acordo com informações do perito criminal que esteve no local, os disparos aconteceram aproximadamente 200 metros de onde passava o trabalhador.  No local foram encontradas 8 cápsulas de fuzil.

O tiroteio aconteceu na Rua Carlos Ferrarine, uma rua de chão que dá acesso a Av. Annibale Ferrarini. O autor do disparo não foi encontrado pela Polícia até o momento. O corpo de Alex Sandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.