21°
Máx
17°
Min

Tiroteio deixa dois feridos no São Francisco

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190) - Tiroteio deixa dois feridos no São Francisco
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)

Um tiroteio no bairro São Francisco, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (15). De acordo com informações de testemunhas, dois homens, sendo um deles encapuzado, chegaram em um bar na Rua Trajano Reis. Um deles se aproximou de um dos clientes e efetuou aproximadamente cinco disparos. Outra pessoa que estava próxima acabou sendo atingida na perna. 

Em seguida, o atirador e o comparsa fugiram a pé correndo pelo Largo da Ordem. Socorristas do SIATE e o médico prestaram atendimento aos feridos. O alvo do atirador foi atingido por quatro disparos e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. Já o outro rapaz, ferido na perna, não corre risco de morte e foi encaminhado para a mesma casa hospitalar.

 (Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)

Logo em seguida, a polícia realizando patrulhamento pela região, avistou um Gol em atitude suspeita que empreendeu fuga. No veículo estavam dois ocupantes que bateram o carro contra um muro na Rua Portugal, próximo ao local do tiroteio. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38. Através de consulta ainda foi constatado que o veículo era clonado. 

Ainda não é possível afirmar se os dois detidos do carro são os atiradores, ou se os casos não tem relação. Até o momento, uma das vítimas realizou reconhecimento por meio de fotos e não identificou-os como autores dos disparos. 

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)