22°
Máx
16°
Min

A conspiração macabra de tucanos e peemedebistas. Reaja: só o PT nos salvará!

Uma conspiração macabra - a conspiração das conspirações! - está dando passos decisivos para a consumação de seu objetivo, que, para ser alcançado, tem de vencer o primeiro obstáculo. Esse obstáculo é a deposição da presidente@ Dilma e o objetivo dos conspiradores é a dissolução da Lava Jato antes que ela atinja seus líderes.

E quem são seus líderes? Aécio Neves, José Serra, tucanos & Cia. em sociedade com Michel Temer, Eduardo Cunha, peemedebistas & Cia. A debandada do PMDB, prevista para ocorrer terça-feira, será a senha para a investida final contra Dilma. Essa investida será a aceleração do processo de impeachment na Câmara, ação que será acompanhada de outros movimentos, que terá o Judiciário como protagonista. As novas revelações da Lava Jato, na iminência de acontecer, são as mais cabeludas de todas.

E algumas barbudas: a prisão de Lula, após a quase certa decisão do STF pela nulidade de sua posse na chefia da Casa Civil, será a mais espetacular delas. O juiz Sérgio Moro, portanto, é um dos mais atuantes conspiradores.

Portanto, eleitor brasileiro, ponha as barbas de molho: os inimigos do governo petista, o que mais combateu a corrupção desde que Cabral molhou as botas no litoral baiano; o que mais fez pelos pobres, o que mais projetou o Brasil internacionalmente, o que mais fez pelo passado, presente e futuro do Brasil, o que mais fez... mais fez por tudo, esse governo está prestes a ser derrubado pela elite de sempre, e como sempre corrupta e mancomunada com o Judiciário cooptado pela direita, o Congresso conservador e a imprensa golpista e monopolizada.

Não permita que isso aconteça! Insurja-se contra o golpe! Impeça que ele aconteça! Junte-se a nós, petistas, para o bem do Brasil!

O que escrevi acima é um absurdo, mas dissemina-se nas redes sociais e ganhou a grande imprensa por meio de um de seus protagonistas mais ilustres, Elio Gaspari, que em artigo hoje na Folha de S. Paulo e O Globo expôs esse raciocínio embora com outra embalagem.

Por meio desse argumento alucinado, o PT, seu inspirador e disseminador (logo o PT, que “faz o diabo” para sabotar a Lava Jato!) cumpre à risca o que aconselhou Joseph Goebbels: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.

Acompanhe José Pedriali