Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Até os “companheiros” dão as costas a Lula

Participantes de qualquer evento com Lula são escolhidos a dedo: só entra quem for de confiança, pelegão mesmo – e em todos os sentidos, pois os poucos escolhidos ou são petistas lobotomizados (desculpem a redundância), sindicalistas e membros das facções criminosas, como o MST, comandadas pelo PT.

Só gente da melhor espécie, portanto.

E não é que, depois de ter frustrada sua proposta de coletar R$ 500 mil da companheirada para financiar “ações de defesa” contra a “caçada judicial” da qual é “vítima” para que não possa voltar à presidência da República em 2018, Lula enfrentou ontem à noite o primeiro protesto dos próprios companheiros?!

O protesto aconteceu ontem à noite em Brasília, durante o 33.º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. Registra o Estadão: Aos gritos de “Fora Temer, Fora Todos” e “Lula não nos representa, os militantes da Central Sindical e Popular-Conlutas viraram as costas quando Lula começou a falar. Foram hostilizados pela plateia e tiveram de se retirar do auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Esse congresso age de forma antidemocrática ao convidar um ex-presidente que não colaborou em nada com a educação”, justificou a professora Janaína Rodrigues, filiada ao PSTU e uma das militantes do grupo. “As ações do governo Lula e Dilma não foram para beneficiar os trabalhadores, mas os barões de ensino e os banqueiros.

Pura verdade e que atesta: nem a turma da tradicional e generosa boquinha acredita mais na “viva alma mais honesta deste país” (ai, que dó!), que o presidente do PT, Rui Falcão, classifica como o candidato da "aspiração nacional" à presidência da República e o líder do MST, João Pedro Stédile, de "o candidato de todo brasileiro".

Se a intenção de voltar a viajar ao país é "resgatar minha imagem", como admitiu Lula, o tiro está saindo pela culatra...

Acompanhe www.josepedriali.com.br