24°
Máx
17°
Min

Blog da Vilania espalha notícia falsa. E se vangloria de sua não realização! Só podia ser coisa de petralha...

O comportamento petralha não é exclusividade de petistas, é o que caracteriza os apoiadores dos que dizem roubar por uma causa, dos que mentem, dos que ameaçam, dos que usam e principalmente abusam do Estado em benefício do partido ou próprio, etc.

Nunca antes na história deste país um partido e seus membros agiram como os petralhas do PT e seus apoiadores.

Eduardo Guimarães, filiado ao PCdoB, é um petralha. Ele é editor do Blog da Cidadania (que pode ser tudo menos isso), uma dessas latas de lixo em que o PT investiu dinheiro alheio em troca de apoio incondicional. O blog é investigado pelo MP por ter, entre suas fontes de financiamento, a Prefeitura de Guarulhos, (mal) administrada pelo PT. O que, assim, o converte num autêntico Blog da Vilania.

Pois ele inventou no final de semana que a Lava Jato, “com o apoio da Globo”, preparava uma operação espetaculosa (um “verdadeiro show”, segundo ele) para prender o ex-presidente Lula. Isso deveria acontecer "a qualquer momento".

Resultado: uma multidão de 25 apoiadores da “viva alma mais honesta deste país” se concentrou em frente ao seu prédio, em S. Bernardo, para impedir a tal prisão. Que não houve, é claro – e nem haveria, pois se ela estivesse sendo preparada (e não há motivo para isso), a Lava Jato deveria fechar as portas, já que chegou ao conhecimento de um rábula dos criminosos.

(Que um dia escreveu, sobre a declaração de Lula, dada a um grupo de blogueiros – ele inclusive - reunidos no Instituto Lula, de que “nesta sala pode não há ninguém mais honesto do que eu”, que tinha sido uma das mais sinceras e comoventes de sua vida...)

E o que faz o porta-voz da organização criminosa que dilapidou o estado brasileiro, organização, segundo o Ministério Público, comandada por Lula? Comemorou a façanha: disse que a mobilização da multidão de 25 pessoas frustrou os planos da Lava Jato.

Lula, portanto, está em liberdade (por enquanto) graças ao petralha!

Moral da história: o PT foi apeado – merecidamente – do poder. Mas os petralhas continuam agindo criminosamente!

Acompanhe www.josepedriali.com.br