22°
Máx
17°
Min

O novo alvo da inveja petista: Marcela Temer

Detentor do recorde mundial de mulheres feias* em cargos de projeção nacional – a começar da “presidenta” Dilma, que, além de “inocenta”, agiu como o mais deletério chefe de Estado de que temos notícia -, o PT prepara uma ofensiva contra a primeira-dama Marcela Temer.

O PT não se dispõe a curvar docilmente aos encantos da moça – que, além de bela e meiga, deu um show de postura em sua primeira apresentação pública, há 15 dias, quando lançou o programa “Criança Feliz”. O programa pretende acompanhar o desenvolvimento de crianças de famílias de baixa renda e será presidido por ela.

A roupa, os gestos, o nome do programa – tudo, enfim – que compuseram a estreia foram motivo de chacota dos petistas e de suas coirmãs feministas.

Pois bem: o PT decidiu ir pra cima da bela Marcela, articulando uma representação contra ela no STF por “nepotismo”. É melancólico que, em seus estertores, o PT gaste energia com uma causa perdida: Marcela não vai receber nada, nadica de nada. Fará um trabalho voluntário, bandeira que os petistas trocaram, ao chegar ao poder, por cargos em comissão e sobretudo por comissão advinda dos cargos que ocuparam...

A articulação petista comprova que a inveja - que os moveu contra FHC e seu legado, que corroeram ao longo dos (des)governos Lula e Dilma - é o mais destrutivo e doloroso dos pecados.

 * Ser feio não é defeito; feio é roubar, mentir, agredir e tentar destruir os dotes alheios.


Acompanhe www.josepedriali.com.br