27°
Máx
13°
Min

Saiam do armário, companheiros, e assumam que são petistas

”Como em time de futebol eu vou beijar [a camiseta do PT] e quero dizer a quem não gosta do PT, a quem odeia o PT, que daqui para frente, cada petista nesse país tem que começar a andar de camisa vermelha."

Lembram-se disso, companheiros?

Foi o próprio “comandante”, oops, nada de ironias... foi o próprio Lula quem disse isso, na quinta-feira passada, um dia depois de ter sua reputação ultrajada, vilipendiada, pisoteada pela força-tarefa da Lava Jato.

Então, mãos à obra: chega de dissimular a filiação ao PT na propaganda eleitoral! Saiam do armário e assumam: somos petistas, vítimas de um “golpe continuado”, que começou com a deposição de Dilma, a “presidenta inocenta”, e culminou com essa acusação grotesca contra a “viva alma mais honesta deste país” e que visa a levar nosso líder para atrás das grades. Golpe aplicado porque os fascistas não admitem que os pobres viajem de avião, frequentem shoppings centers, comprem televisão tela plana digital e andem de carro!

Vamos à luta! Nossas armas são o vermelho, a estrela – que não podemos deixar que se apague jamais! – e o 13, o número da sorte para milhões e milhões de brasileiros arrancados da miséria desde que chegamos ao poder. E do qual fomos enxotados pelos “golpistas” que querem tirar os direitos dos trabalhadores, devolver os pobres à pobreza e deixar os ricos ainda mais ricos.

Basta de dissimulações, portanto: onde é para ser vermelho, tem de ser vermelho (nada de rosa, roxo, lilás, escambau a quatro). Onde tem de estar a estrela, que esteja a estrela – nenhum símbolo espúrio pode ser admitido.

Então, companheiro Odarlone Orente, candidato à Prefeitura de Londrina – cidade que albergou “heróis do povo brasileiro” como Paulo Bernardo, André Vargas e a incansável Gleisi Hoffmann, que albergou também companheiros inesquecíveis e utilissímos à nossa causa como José Janene e Alberto Youssef –, enterre esse pé-vermelho fedorento e caloso que você usa como símbolo e devolva a estrela ao lugar que lhe pertence. Para que ela brilhe sobre a injustiça, a corrupção, a mentira, o ódio, o preconceito.

E troque essa camisa branca ou azul com que você aparece na televisão: o vermelho é nossa cor, nossa bandeira, nosso rumo.

Viva o PT! Viva Lula! Viva Dilma! Viva a José Dirceu, José Genoino, João Vaccari, Delúbio Soares, Paulo Ferreira, Paulinho Land Roover Pereira!

Por que é que eles não participam de nossa campanha eleitoral, por quê? Alguns, de fato, estão impedidos fisicamente por causa daquele juiz da República de Curitiba, instrumento da conspiração golpista, mas Dilma e Lula estão livres! Aproveitem, usem e abusem deles, pois não sabemos de quanto tempo ainda dispõem...

Acompanhe www.josepedriali.com.br