20°
Máx
14°
Min

Beto Richa se reuniu com quatro candidatos à prefeitura de Curitiba

O governador Beto Richa (PSDB) se reuniu com quatro candidatos à prefeitura de Curitiba. Todos, durante o encontro, tentaram atrair o apoio do governador. 

Na tarde desta quarta-feira (6) foi a vez da candidata Maria Victória (PP). Ela esteve reunida com Beto Richa no Palácio Iguaçu. Antes, passaram pela sala do governador os também candidatos Ney Leprevost (PSD), o atual prefeito Gustavo Fruet (PDT) e Rafael Greca (PMN)

Em comum, além do pedido de apoio, os candidatos apresentaram um projeto de aliança que prevê, em caso de sucesso na eleição municipal, apoio à uma possível candidatura do tucano ao Senado Federal em 2018. 

Nas reuniões, o governador mais ouviu do que falou. Escutou atentamente e nada prometeu -- apenas que iria pensar e avaliar os cenários na eleição.  

O futuro do PSDB de Richa na eleição municipal que se avizinha ainda é incerto. A certeza é que, independente do destino, o nome de Eduardo Pimentel é unanimidade no ninho tucano. 

Pimentel foi exonerado na última sexta-feira do cargo de assessor especial do governador. Ele é considerado homem de confiança de Beto Richa.