26°
Máx
19°
Min

Ducci dá sinais de que pode desistir da corrida pela prefeitura de Curitiba

Nos bastidores da política paranaense ninguém arrisca cravar que o ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), vai disputar a eleição municipal de outubro. Esta incerteza também é de integrantes do próprio PSB -- ouvidos pelo Blog. 

Na semana que passou, Ducci deu indícios que de fato pode de fato ter outros planos políticos. As reuniões políticas do atual deputado federal foram realizadas longe de Curitiba. Ducci, por exemplo, passou pelo município de Rio Negro e também pela região metropolitana. O nome dele chegou a ser sondado para assumir a Secretaria Estadual do Planejamento, mas o substituto de Sílvio Barros (PP) segue indefinido. 

 Apesar disso, o ex-prefeito mantém a estratégia de criticar a gestão do atual do prefeito Gustavo Fruet (PDT). No facebook, Ducci desferiu críticas sobre a situação da dengue em Curitiba e sobre a Saúde municipal. "A administração atual acabou com os programas especializados e não cumpriu a promessa de construir o Hospital da Zona Norte", questionou Ducci pelas redes sociais.