22°
Máx
16°
Min

Ex-deputado Bertoldi fica frente a frente com a ex-noiva em audiência em Curitiba

O ex-deputado Osmar Bertoldi (DEM) participa desde o início da tarde desta quarta-feira (25) de uma audiência no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Curitiba. Ele deixou a carceragem do Complexo Médico Penal (CMP) para acompanhar a primeira audiência do processo em que responde por agressão a ex-noiva Tatiane Bittencourt. É a primeira vez que os dois ficam frente a frente depois que o parlamentar foi detido -- no final do mês de fevereiro. 

Na audiência desta quarta-feira será ouvida Tatiane Bittencourt e as testemunhas de acusação serão ouvidas -- o que deve postergar o término da sessão. Só depois da oitiva da acusação é que Bertoldi e as testemunhas de defesa serão ouvidos pela juíz. 

O processo corre em segredo de justiça. 

Beroldi foi preso na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite do dia 24 de fevereiro quando passeava pela orla. Ele era procurado pela Justiça desde 1º de dezembro de 2015 suspeito de pelo menos cinco crimes contra a ex-noiva. O ex-deputado nega as acusações e também acusa a ex-noiva de agressão. 

Recentemente, o Tribunal de Justiça do Paraná negou pedido de habeas corpus para Bertoldi.