22°
Máx
14°
Min

Mulher de Fruet usa rede social para atacar Greca

Márcia Fruet, mulher do prefeito de Curitiba e candidato à reeleição Gustavo Fruet (PDT), usou as redes sociais para atacar o candidato rival Rafael Greca (PMN). 

Na postagem, publicada no início da tarde desta sexta-feira (19), a primeira dama acusa Greca de matar 60 mil cães e gatos por asfixia de monóxido de carbono quando foi prefeito de Curitiba. 

Rapidamente, vieram os comentários -- alguns favoráveis outros contrários -- e a troca de acusações. Num deles, a internauta escreve para Márcia Fruet: "Senhora.... tente destacar as obras importantes que seu marido fez em vez de inventar retardadices!". 

Greca usou também as redes sociais para responder a acusação de Márcia Fruet. Diz o candidato que "De oportunistas o país está cheio. Chega ao meu conhecimento que alguns opositores pautam as redes sociais me acusando de matar animais. Em 1993, quando fui prefeito, a causa animal era defendida por um grupo de pessoas bem intencionadas que amavam os animais. Sem políticas públicas organizadas e quase sem apoio dos governantes".