22°
Máx
16°
Min

O impeachment não resolve...

O impeachment não resolve a crise. Claro, recuperar o ritmo da ecomomia é missão para 2020. Até lá, teremos mais um, dois, quem sabe até três ou mais presidentes.

O impeachment não resolve a crise política. Sai o PT, entra o PMDB, de Cunha e Renan, presidentes investigados, com Temer. Devemos temer?

O impeachment não resolve a crise ideológica, nas redes sociais. Prós e contra continuarão a se degladiar, com ofensas e ataques banais.

O impeachment não resolver a corrupção. Para isto, a saída inicial é aprovar o projeto de iniciativa popular das 10 medidas contra a corrupção.

O impeachment não resolve o governo, mas fortalece a cidadania de quem foi às ruas e o sentimento de que a união faz a mudança e, se mudar, melhora.

O impeachment não resolve as crises, mas lava a alma de quase 70% da população e, principalmente de quem não aguenta mais desculpas contra fatos sombrios.

O impeachment não resolve? Diante do quadro atual, poderemos ver Lewandowski no poder, afinal, no Brasil e na política, tudo pode e impedir a presidente é sim uma opção.