21°
Máx
17°
Min

Todos os sapatos de Cláudia

Imagina, gastar, comprar, se esbaldar nas grifes europeias, nos melhores restaurantes, só com dinheiro de propina, desviado da Petrobrás, motivo, entre outros, para pagarmos caro pela gasolina.

Em palavras mais simples, é isso que Cunha e Cláudia fizeram nos últimos anos, segundo denúncia do Ministério Público Federal. Seriam milhões de reais usufruídos sem pudor, em meio a muito poder, principalmente de direcionar proprina e mais poder político.

Quantos Cunhas e Cláudias mais temos no Brasil? Quantos mais nos tornam mais caro a gasolina, a energia elétrica, o arroz, o feijão, os impostos? Quantos mais precisarão cair para se começar a redesenhar o País?

Contra as Cláudias que se refestelam e se lambuzam com o dinheiro sujo da corrupção, dou simbolicamente, boas sapatadas, como as de Eduardo Santos, apresentador do Tribuna da Massa de Maringá, ao destacar a indignação da comunidade. Contra a corrupção, a falta de ética e o poder sem pudor, sapatadas em protesto a todos os sapatos de Cláudia.