21°
Máx
17°
Min

Ana Hickmann sofre atentado em Minas Gerais

A apresentadora da Record, Ana Hickmann, sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado, 21, em Belo Horizonte (MG).

Rodrigo Augusto de Pádua se hospedou no hotel que Ana estava com um nome falso e rendeu o cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, no corredor. Rodrigo se dizia fã de Ana e tinha um perfil no Instagram cheio de fotos e declarações para a artista.

Foto: TV RecordFoto: TV Record

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suposto fã obrigou Gustavo a leva-lo até o quarto onde estava Ana Hickmann. Dentro do quarto ficaram Ana, Giovana (que é cunhada – esposa de Gustavo e assessora de Ana) e Gustavo. O “fã” teria obrigado os três a ficarem de costas, Gustavo, segundo a PM, teria resistido. O atirador então, disparou a arma atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Com os disparos, Gustavo entrou em luta com o atirador e o conseguiu desarmar. Ainda segundo a PM, o cunhado teria atirado na sequência. Rodrigo foi morto por Gustavo com três tiros. Gustavo entregou a arma pessoalmente na recepção do hotel e pediu para chamar a Polícia, imediatamente após o ocorrido.

Giovana, assessora de Ana, foi operada durante 5 horas no Hospital Biocor na capital mineira no sábado mesmo, mas segue sem previsão de alta.