22°
Máx
14°
Min

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Parece que dessa vez não são boatos e que o casal “Brangelina” está realmente se separando. Segundo o tabloide americano “TMZ”, Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Angelina teria pedido a guarda dos seis filhos, Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gêmeos Knox e Vivienne de 8 anos, e não teria interesse na guarda compartilhada com o ator.

Segundo fontes do tabloide, um dos motivos da separação seria o abuso de “erva” e álcool de Brad, além dela não concordar com a forma que ele estaria educando os filhos e que não existe uma terceira pessoa (uma amante) como estaria sendo comentado.

O advogado de Angelina, Robert Offer, soltou um comunicado para imprensa dizendo que a atriz não irá comentar sobre o assunto: “A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento”.

Brad falou através da Revista People: “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos (...) Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”.