24°
Máx
17°
Min

Ator É Acusado de Vender Ingressos Falsos das Olimpíadas

(Foto: Divulgação) - Ator É Acusado de Vender Ingressos Falsos das Olimpíadas
(Foto: Divulgação)

Um advogado acusou o ator Murilo Rosa de lhe vender ingressos falsos para o jogo da final do futebol masculino entre Brasil e Alemanha no último sábado, 20.
 O ator cobrou R$ 1.500 pelos dois ingressos, só que o advogado foi barrado quando foi tentar entrar com o filho para assistir ao jogo: os ingressos eram falsos.

Murilo explicou para um jornal carioca que comprou os ingressos de um desconhecido, não sabia que as entradas eram falsas e essas seriam usadas por ele e sua esposa, a modelo Fernanda Tavares, ele só resolveu vender, pois eram para lugares separados e sua amiga, a promoter Carol Sampaio estava oferecendo outros ingressos juntos e tinha muita gente querendo os ingressos.

O caso foi registrado na 18ª DP do Rio de Janeiro (Praça da Bandeira) como estelionato, porém Murilo já devolveu os R$ 1.500 do advogado que comprou os ingressos do ator: “Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma”, informou o representante do ator.

O advogado falou em entrevista que a “vida segue” e que resolveu aceitar a devolução do dinheiro “porque nunca quis tirar proveito da situação” e que isso “serviu de experiência para os dois”.