22°
Máx
16°
Min

Biel perde contrato com gravadora

Foto: InstagramFoto: Instagram 

A Warner Music teria rescindido o contrato com o funkeiro Biel no começo da noite da última quarta-feira, 3.

A gravadora já estava estudando junto com seus advogados a possibilidade de rompimento por conta das diversas polêmicas que o cantor se envolveu (sendo a mais grave a acusação de assédio sexual a ex-repórter Giulia Pereira do portal IG) e também por ter recebido um abaixo-assinado de um grupo de jovens que dizia que o cantor é um péssimo exemplo para sua geração.

Biel, inclusive, já teria deixado a cobertura em que morava no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro e que pagava cerca de R$ 7 mil de aluguel e teria voltado para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. E também teria se desfeito de seu Porsche branco avaliado em R$ 400 mil.

Sua assessoria negou que o cantor teria perdido o contrato com a gravadora e comunicou à imprensa que o cantor irá apenas cumprir sua agenda de shows já marcada e que depois irá estudar e focar em projetos pessoais:

“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”.

Pessoas próximas do cantor dizem que Biel está pensando em realmente largar a carreira e em até deixar o Brasil, pelo menos por um tempo com sua família.