28°
Máx
17°
Min

Cantor deixa “Gigantes do Samba” – de novo

Belo novamente deixou o “Gigantes do Samba II”, projeto em que participava com Luiz Carlos e Alexandre Pires.

Segundo a Infinit Music, empresa que gerencia o projeto, a saída de Belo, dessa vez, é definitiva. A empresa soltou um comunicado, através do Facebook do projeto – o comunicado foi retirado do ar, horas depois:

“A Infinit Music, empresa que gerencia o projeto Gigantes do Samba, vem a público comunicar a saída em definitivo do cantor Belo. Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo o projeto seguiu. No decorrer das apresentações alguns problemas foram surgindo: Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações - Pelotas 02/10 -. Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos. Todos os esforços foram no intuito de promover, sempre, um grande espetáculo, o que seguramente se manterá com artistas comprometidos com seu público e com suas carreiras. Gigantes do Samba segue com sua agenda normal, com Luiz Carlos e Alexandre Pires!”.

Vale lembrar que Belo chegou a sair do projeto antes do início da turnê, quando faltou a ensaios. O cantor pediu desculpas e alegou problemas pessoais na época, porém os companheiros de projeto aceitaram o cantor de volta... Mas parece, que dessa vez não tem mais perdão.

Fotos: reprodução FacebookFotos: reprodução Facebook